Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Novo Toyota Corolla 2014 é flagrado


Novo Toyota Corolla 2014 é flagrado nos EUA
Sucesso absoluto no Brasil, o Toyota Corolla já tem sua décima geração sendo testada nos EUA e o primeiro flagra do novo sedã foi feito pelo pessoal do site Motor Trend

Como esperado o design será baseado na nova geração dos sedãs de luxo Camry e Avalon, principalmente na parte dianteira. Os faróis serão puxados como no primeiro, enquanto a grade e o para-choque serão similares ao do segundo modelo. Já na parte traseira as lanternas serão do tipo bumerangue como na versão híbrida do Camry.

Novo Toyota Corolla 2014 é flagrado nos EUA
O Novo Corolla será mais refinado, como mostra a grande quantidade de cromados em volta das janelas da unidade flagrada. Numa rápida  olhada no interior vemos que o volante continua carregando várias funções e o painel de instrumentos terá tamanho avantajado. Já o console central não está visível, mas deve receber uma enorme tela de LCD carregando o novo sistema de entretenimento da marca, batizado de “Entune” e lançado no final de 2011.

Novo Toyota Corolla 2014 é flagrado nos EUA


Ainda não há informações da parte mecânica, mas rumores apontam para a manutenção do atual motor1.8 de 132 cv que receberia melhorias na parte do consumo e de emissão de poluentes, além da substituição da atual transmissão manual de cinco velocidades por outra também manual de seis.

Novo Toyota Corolla 2014 é flagrado nos EUA
O lançamento da décima geração do Toyota Corolla deve acontecer no segundo trimestre de 2013 nos EUA. Já no Brasil ele deve chegar ao final do mesmo ano, com as mesmas características do modelo americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.