Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

FIMETAL - Federação Intermunicipal dos Metalúrgicos do Nordeste






Os Diretores Sindicais: Jarlis Adelino, Samuel Cerneiro, Gibran Vieira e Pedro neto, ambos são diretores do STIMA, e Dirigentes da FIMETAL, nessa segunda-feira 22, a FIMETAL se reunirá com os Trabalhadores Metalúrgicos da obra da SUZANO Industria de Papel e Celulose no município de Imperatriz. 

Os Trabalhadores solicitaram a presença da Federação dos Metalúrgicos do Nordeste junto com o Sindicato classista, para que possam relatar os problemas coletivos e pessoais que estão acontecendo na obra da SUZANO. Segundo informações que chega a Federação principalmente são revindicações dos trabalhadores relacionados as condições de trabalho e questão salarial.

O Secretario Geral da FIMETAL Sr. Jarlis Adelino e os colegas sindicalistas estarão participando da reunião com os trabalhadores para que possa ouvi-los assim realizar os encaminhamentos necessários para que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados disse Jarlis.

Sabemos a importância que representa a obra da SUZANO em Imperatriz e para o Estado do Maranhão, o progresso se faz necessário, muitos empregos serão gerados com esse empreendimento, porem não podemos ficar de braços cruzados uma vez que fomos convocados pelos trabalhadores para que possamos ajudar nesse momento de dificuldade dos nossos companheiros finalizou Jarlis Adelino.    
Os Diretores Jarlis Adelino, Samuel Cerneiro, Gibran Vieira e Pedro neto representam a FIMETAL Regional Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.