Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eleições-2014: Paes diz que Sérgio Cabral deve ser vice de Dilma


SÃO PAULO, SP, 15 de outubro (Folhapress) - O prefeito reeleito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), defendeu hoje em São Paulo que o governador Sérgio Cabral (PMDB) seja o candidato a vice-presidente da presidente Dilma Rousseff (PT) em 2014. 

"O que a gente pensa para a aliança PT/PMDB para 2014, o que eu quero, é que o Sérgio Cabral seja o vice da Dilma. A gente gosta e respeita o vice-presidente Michel Temer, mas agora é a vez do governador Sérgio Cabral ser o vice", afirmou Paes. 

Para o prefeito, a gestão Cabral tem obtido muito destaque, com o combate ao crime organizado, a pacificação das favelas e morros e, agora, com a vitória dele próprio na eleição municipal, e isso qualifica o governador para voos maiores. 

"Nenhuma candidatura apoiada pela presidente Dilma teve vitória tão consagradora quanto a nossa", disse Paes. 

Ele afirmou que o candidato do PMDB à sucessão de Cabral deve ser mesmo o vice-governador Luiz Fernando Pezão. 

Paes esteve em São Paulo para participar da 68ª Assembleia Geral da SIP (Sociedade Interamericana de Imprensa). Ele deu uma palestra sobre a preparação da cidade do Rio para a Olimpíada de 2016. 

Ele disse que o Brasil tem uma grande oportunidade, com a Copa e a Olimpíada, de mostrar ao mundo que tem instituições fortes. 

O prefeito citou como exemplos a liberdade de imprensa e o Poder Judiciário, mas negou que o julgamento do mensalão seja o principal exemplo do fortalecimento da Justiça brasileira. "O Brasil está fortalecido por tudo, não por causa do mensalão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.