Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Jarlis Adelino Agradece os 575 votos obtidos na Eleição 2012

Tive a oportunidade nessa Eleição Municipal de sair Candidato a Vereador pela 1ª vez; Filiado no Partido dos Trabalhadores PT em Açailândia-MA.

Como homem publico há muitos anos no mundo sindical, mais sem nem uma experiência partidária, enfrentei uma grande batalha, cheguei ao fim desta campanha, com a consciência que fiz o melhor que pude, bem como todos os amigos e a equipe que me acompanharam nesses três meses de campanha.

Ao longo foram realizadas 40 reuniões políticas, visitamos praticamente todos os bairros e assentamentos do município, realizamos caminhadas e visitas familiares ao longo de toda a campanha; Tive a oportunidade de realizar e participar de uma grande carreata do 13.333 no dia 07 de setembro, fizemos inúmeras visitas ao comercio de Açailândia e industrias, sempre buscando mostrar aos trabalhadores a importância de termos um representante na câmara municipal, essa conjuntura de campanha me acarretaram 575 votos a minha pessoa, quero aqui agradecer primeiramente a Deus, a minha família, a todos que nos ajudaram nessa caminhada, a cada um eleitor que depositou sua confiança em mim, a cada açailandense que abriram as portas para que eu pudesse apresentar minhas propostas como parlamentar, a todos os trabalhadores que apostaram em Jarlis Adelino como seu representante, aos metalúrgicos que não me abandonaram neste momento, alcançar 575 votos me levou a 2ª suplência da minha coligação, uma das mais difíceis desse pleito “Compromisso Com Açailândia” a qual elegeu 04 vereadores, fico triste por ter chegado tão perto, depois de ter feito uma campanha limpa e com responsabilidade, por outro lado fico feliz em ter ganhado muitos amigos nessa caminhada...

Quero dizer a todos, que minha luta e minha ideologia continuarão prevalecendo, irei trabalhar dia a dia, noite a noite, como sempre fiz, tenho uma certeza! Voltarei a lutar novamente... Seja ela a nível Estadual ou Municipal, uma coisa e certa nunca, jamais desistirei dos meus objetivos...

Fiquei profundamente triste por não ter alcançado o objetivo que tanto sonhávamos e que era realmente possível a concretização desse sonho.

Me levantarei! Isso não é, não foi, é nem será, considerado por mim uma queda e sim um adiamento da nossa vitoria! Saio fortalecido e com experiência! Que venha a próxima eleição... e quero novamente pedir e contar com o seu apoio e principalmente com sua amizade...


 A Todos que me ajudaram de forma direta ou indireta, a todos Muito Obrigado...

Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.