Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Brasil: Ladrões matam garota de 15 anos e debocham

Os bandidos, adolescentes e com várias internações na Fundação Casa, foram presos pouco depois.
Na delegacia, os ladrões ainda debocharam da vítima, que teria reagido
Na delegacia, os ladrões ainda debocharam da vítima, que teria reagido
A estudante Caroline Silva Lee, de 15 anos, foi assassinada com dois tiros na nuca ao tentar impedir que três adolescentes roubassem a sua bolsa. O crime aconteceu às 2h deste domingo (22), na Rua Sabará, em Higienópolis, região central, quando ela voltava a pé com o namorado de uma festa de aniversário. Os ladrões foram presos logo depois, na Avenida 23 de Maio, e na delegacia ainda debocharam da vítima. “Tá vendo o que dá reagir”, dizia, sorrindo, o entregador Marcos Vinícius Correa Gomes, de 19, autor dos disparos.
Também  foram presos Alex Rodrigues Venâncio e Claudinei Avelino, ambos de 18 anos. Todos já estiveram internados na Fundação Casa: Marcos, três vezes por tráfico e roubo; Alex, por roubo; e Claudinei, por tráfico, roubo e furto.
A mãe de Caroline, a recepcionista Maria Lee Silva, 40, precisou tomar vários calmantes para encontrar forças e cuidar da liberação do corpo no IML.  “Como uma mãe perde sua única filha por causa de um celular, uma câmera fotográfica e alguns trocados. Não precisavam matar por droga. Quero justiça, quero ver eles ficarem 40 anos na cadeia”, diz. Maria é viúva do acumpurista coreano Sooh Hake, que morreu de câncer havia seis anos, e tem um filho de 17 anos  “unha e carne” com a irmã.
“Estou indo buscar forças na minha filha para enfrentar essa dor. Quando o pai se foi ela me dizia que a única certeza da vida é a morte”, conta a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.