Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

"Homem Sem Rosto" teme que o filho tenha o mesmo problema que ele


A vida do indiano Mohammad Latik Khatana nunca foi fácil, ele sofre de um problema de pele ainda não diagnosticado que faz com que o órgão cresça de forma estranha no rosto, cobrindo-lhe o olho e boa parte da cabeça. Mas uma das poucas felicidades que teve na vida está lhe causando uma forte preocupação.

Depois de levar uma vida solitária por mais de 30 anos e ser chamado de "O Homem Sem Rosto" pelos vizinhos, Latik encontrou uma esposa, a jovem Salima, de 25 anos. Eles se uniram e vivem de esmolas na região da Caxemira. Acontece que Salima está grávida, o que deixou Latik preocupado com a possíbilidade do filho nascer com o mesmo problema que ele.

Depois de sofrer com toda a rejeição e preconceito ele teme que a criança passe pelos mesmos problemas. Sua doença sempre foi encarada com superstição e mesmo quando foi a um médico o diagnóstico passou longe de qualquer racionalidade. Um dos irmãos de Latik vendeu parte das terras em que vive para que ele pudesse fazer a consulta. Mas o médico disse que o problema havia sido causado por um eclipse que ocorreu durante a gravidez.

"Só posso esperar e rezar para que o bebê seja saudável", relatou o homem que já se tornou descrente de qualquer solução para seu problema depois que lhe disseram que uma cirurgia poderia ser fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.