Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Palmeiras tenta reunir provas sobre interferência externa na anulação do gol de Barcos


Argentino fez um gol de mão durante derrota para o Inter no último sábado

Com um prazo de até terça-feira (30) para apresentar jusificativa para a anulação da partida contra o Inter, o Palmeiras corre nos bastidores na tentativa de reunir provas que evidenciem uma interferência externa na anulação do gol de mão do argentino Hernán Barcos. O Verdão saiu de campo no Beira-Rio derrotado por 2 a 1, no último sábado, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. A diretoria afirma que a decisão foi tomada pelo delegado da partida, Gerson Baluta, e não pelo quarto árbitro, Jean Pierre Gonçalves Lima, que assumiu a autoria da anulação.  
O levantamento de provas está a cargo do diretor jurídico Piraci Oliveira, mas a decisão só será tomada com o aval do presidente Arnaldo Tirone.

- Até o momento, só temos provas testemunhais, que considero fracas. Mas devemos entrar com esse pedido, é uma decisão colegiada e que será tomada após o posicionamento do presidente – afirmou Piraci - Temos convicção de que foi o delegado que anulou o gol. Ele vai negar, claro, mas vamos buscar imagens que provam essa interferência. Está muito claro que houve interferência externa – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.