Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Esporte - Alex faz mistério, mas diz que já decidiu onde vai jogar


Palmeiras, Coritiba e Cruzeiro são os principais candidatos para  contratar o jogador.

O futuro de Alex já está decidido. Pelo menos é o que declarou o próprio jogador, que desembarcou em Curitiba na manhã deste sábado depois de rescindir contrato com o Fenerbahçe-TUR. Palmeiras, Coritiba, Grêmio e Cruzeiro demonstraram interesse no meia, que ainda não revelou sua escolha.
Aos 35 anos, Alex (foto) entrou na mira dos clubes depois que anunciou seu desligamento do Fenerbahçe devido ao mal relacionamento com a comissão técnica. No desembarque, onde foi recepcionado por mais de 150 torcedores do Coritiba, o meia disse já ter decidido para onde vai, mas deve anunciar a decisão apenas daqui a dez dias.
"Na minha cabeça, já está decidido. Mas, no momento certo, eu vou divulgar. Agora, vou descansar um pouco, resolver minhas coisas e, em dez dias, acho que eu anuncio", declarou Alex.
Palmeiras, Cruzeiro e Coritiba levam vantagem pelo fato do meia já ter escrito seu nome na história dos clubes. Recentemente, a torcida cruzeirense fez uma grande festa em uma praça de Belo Horizonte pedindo o retorno do ídolo, que conquistou a tríplice coroa em 2003. A diretoria conta com a ajuda de um investidor para seduzir o meia com uma boa proposta salarial.
Já o Verdão teria uma reunião agendada com o meia para a próxima semana e vê em Alex a grande contratação para a disputa da Copa Libertadores em 2013. A diretoria estuda oferecer um salário de R$ 600 mil, mas deve esbarrar em problemas financeiros. Já o Coxa tem um orçamento menor que os demais e por isso aposta na história para contratar o meia. Ele foi revelado nas categorias de base do clube e vestiu a camisa alviverde em mais de 120 jogos entre os anos 95 e 97.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.