Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Em época de eleição no Brasil, chega aos cinemas Os Candidatos


Longa aborda as loucuras do período eleitoral e traz a história de dois políticos que fazem de tudo para se dar bem nas urnas
Em época de eleições municipais no Brasil, e presidenciais nos Estados Unidos, uma estreia nos cinemas que não poderia ser mais propícia: a da comédia Os Candidatos. O filme traz o ator Will Ferrel de volta às telonas e tem direção de Jay Roach.

Em Campinas, entra em cartaz no Kinoplex do Parque D. Pedro ShoppingCinemark do Iguatemi Campinas e Box Cinépolis do Campinas Shopping.

O longa conta a história de Cam Brady (Will Ferrell), um político calejado que conhece bem o meio em que trabalha, e acha que não tem adversários, mas às vésperas do período eleitoral, comete uma grande gafe pública. 

Para tirar proveito do momento ruim de Brady, um grupo de empresários milionários resolve investir em um candidato capaz de concorrer com o veterano nas eleições, o inexperiente Marty Huggins (Zach Galifianakis). Marty, que trabalhava no ramo do turismo, aos poucos vai ganhando jogo de cintura e o carisma necessário para preocupar Brady. O dia de votar se aproxima, a tensão entre os dois candidatos cresce e eles vão fazer de tudo para se dar bem nas urnas. 

No elenco ainda estão os atores Jason Sudeikis, Dylan McDermott, Brian Cox e Jack McBrayer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.