Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vem ai o Cartão de Debito dos Associados do STIMA (confira como será o cartão)


Fundada no Triângulo Mineiro, na cidade de Uberlândia há mais de uma década, a VALECARD, através de meios eletrônicos de pagamento, oferece serviços de gestão de benefícios, compra de consumos diversos tipos é adiantamento salarial para os trabalhadores, fecha convenio com o STIMA e centenas de trabalhadores serão beneficiados.
Sua rápida expansão fez com que se tornasse uma das maiores empresas do segmento, com ampla atuação em todo o território nacional. Trabalham com a mais alta tecnologia de processamento de dados em real-time, oferecendo a seus clientes um atendimento personalizado.
VALE CARD é parceira de seus clientes na busca de novas soluções para minimizar custos, automatizar processos e acima de tudo proporcionar uma melhor qualidade de vida aos trabalhadores.
Com Isso O STIMA negociou com os diretores do CARTÃO é disponibilizara para seus associados à garantia da mobilidade econômica bem como proporcionar autonomia financeira com credito pré-aprovado em diversas lojas e estabelecimentos no Brasil.
Como funcionará o CARTÃO VALE CARD
O trabalhador Associado ao STIMA poderá adiantar até 40% de seu Salário Liquido em compras ou até 20% em dinheiro, com desconto direto na folha de pagamento sem pagar nada a mais por esse serviço. O STIMA cadastrará todos os trabalhadores associados que desejam obter o cartão magnético. Esse cartão será exclusivo de uso dos trabalhadores associados ao Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Açailândia e Região do Maranhão. O CARTÃO será personalizado com a logo-marca do STIMA, com bandeira VALE CARD sem consulta ao SERASA ou SPC todos os trabalhadores interessados poderão obter o cartão.
As negociações continuam com os diretores do VALE CARD, nossa expectativa e boa esperamos celebrar o convenio nos próximos dias. Espero que esse cartão já faça parte dos benefícios do STIMA para os trabalhadores associados o mais rápido possível disse Jarlis Adelino Presidente do STIMA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.