Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Atenção Trabalhadores da Queiroz Galvão Siderurgia e Siderúrgica Guarany. Ônibus Coletivos que transportam os Trabalhadores dessas empresas terão novo Itinerário a partir do próximo domingo dia 10

O Sindicato recebeu nos últimos dias varias reclamações dos Trabalhadores associados sobre a rota dos ônibus é itinerários das Empresa Siderúrgicas Queiroz Galvão e Guarany. As maiores reclamações se deu pela distancia percorrida dos trabalhadores de suas residencias até a parada de ônibus demarcada pelas empresas, visto a segurança no trajeto entre residencia e parada.
Após as denuncias dos Trabalhadores, o STIMA entrou em contato com os diretores das siderúrgicas cobrando providencia sobre a denuncia, a falta de transporte nos bairros e vilas distante obrigavam os trabalhadores a se deslocarem até 05 km de suas residencias até a parada de ônibus pré estabelecidas pelas empresas.
Após reunião entre empresas é sindicato, ambos demarcaram novas rotas de itinerário para os ônibus na busca pelo conforto e segurança no trajeto. 
Confira a nova rota que estrará em vigor a partir do próximo domingo dia 10 a partir das 23 horas é que contemplará todos os turnos de trabalho.


Rota Saida dos Onibus.

Vila Pindaré, Vila Capeloza, Bairro Nova Açailândia, Vila Bom Jardim, Bairro Laranjeiras, Vila Maranhão, Bairro do Jacú, Centro, Bairro Jardim de Aláh via avenida contorno, contemplando os bairros, Jardim Gloria I, II, III e City, Vila Gastão Vieira com saída ao Lado da Logoa do Joaquim, Vila Ildemar Avenida do Quartel com saída na Av. Principal indo pela BR 222 até as Siderúrgicas, sendo a volta garantida pela mesmo rota.

As Rotas já foram pré definidas, porém aguardamos o deferimento das empresas até a próxima sexta-feira dia 09, mais não estamos vendo problema no itinerário que definimos não há resistência por parte das empresas, observamos as dificuldades de forma conjunta por esse motivo nossa expectativa é que entrem em vigor a nova rota já no próximo domingo afirma Jarlis Adelino presidente do STIMA. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.