Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 3 de agosto de 2013

Diretoria vê 'lição dolorosa' e promete reação no Santos no Brasileirão será!

A humilhante goleada sofrida por 8 a 0 diante do Barcelona gerou a ira dos torcedores do Santos e fez com que o clube se posicionasse neste sábado. Em nota publicada no site oficial, a diretoria assumiu a responsabilidade pelo resultado, tratou-o como uma "lição dolorosa", mas prometeu que o time paulista ficará mais forte a partir de agora.
"Nosso clube é grande demais para se conformar com um resultado de 8 x 0, seja para quem for, independente da expressão do nosso adversário. Por isso, mais do que uma derrota dura, temos que tratar o episódio como uma lição dolorosa", dizia a nota. "Aprenderemos com a lição e voltaremos ainda mais fortes, como mostra nossa história e em respeito ao sentimento de tristeza que todos nós sentimos, hoje. Esse sentimento não será em vão."
Na noite da última sexta, data da derrota para o Barça, os muros da Vila Belmiro foram pichados por torcedores que exigiam a saída do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro e do Comitê Gestor do clube, que fez uma espécie de mea-culpa no comunicado divulgado deste sábado.
"O Comitê de Gestão do Santos vem a público, diante de seus mais de 65 mil sócios e milhões de torcedores e fãs, assumir total responsabilidade pela derrota sofrida diante do Barcelona, na Espanha, nesta sexta-feira (2). Temos consciência dos prejuízos na imagem do clube, no Brasil e no exterior, e sabemos que nenhuma explicação, neste momento, vai apagar a tristeza dos que amam o Santos."
Mesmo tentando colocar panos quentes na indignação dos torcedores, a diretoria admitiu a vergonha pelo resultado. "O resultado de ontem foi um golpe em nossa autoestima, mas não apaga e nem condena a nossa história gloriosa e vencedora. Nosso desafio, a partir de agora, passa pela reconstrução da autoestima do clube e de nossos torcedores e fãs. Pela recuperação de nossa imagem aqui e no exterior."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.