Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Botafogo resolve auxiliar Adriano Imperador a "voltar a ser útil'

Alvinegro vai ceder médico e fisiologista para acompanhar jogador; clube não pretende contar com ele em campO


Amigos de infância, o empresário do Imperador, Fabiano Farah, e o gerente técnico alvinegro, Sidnei Loureiro, encontraram-se recentemente e acertaram a cooperação do Glorioso para Adriano, nas palavras de Chico Fonseca, vice de futebol do Bota, "voltar a ser útil a sociedade".

"O ideal é que ele faça algo da vida. Se vai voltar a jogar não sei. Pode virar qualquer coisa, fazer qualquer profissão", afirmou o dirigente ao Lancenet. "Ele precisa é voltar a se sentir útil a sociedade. Se ele não sentir isso, não vai fazer nada e continuar entrando no buraco."

Além da vontade de "salvar" Adriano, o Botafogo não tem, ao menos por enquanto, nenhuma pretensão de contar com o jogador em campo, defendendo o Alvinegro. A única ação do clube será ceder o médico Rodrigo Kaz e o fisiologista Altamiro Bottino para auxiliar o Imperador em sua recuperação.

Revelado pelo Flamengo, em 2000, Adriano brilhou na Itália com as camisas de Parma e Internazionale. Já às voltas com problemas pessoais, o atacante voltou ao Brasil para atuar no São Paulo. Em 2009, foi hexacampeão brasileiro pelo Flamengo, seu último grande momento. Na sequência, foi para Roma-ITA e Corinthians, onde realizou sua última partida em março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.