Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Problema a Vista Chevrolet faz recall do Sonic foi detectado problema no veiculo



A General Motors do Brasil anunciou ontem o recall de 12.235 veículos do modelo Sonic 2013, fabricados entre 26 de abril de 2012 a 1º de maio de 2013 por problemas na tubulação de combustíveis.

De acordo com a empresa, os veículos afetados são os de numeração de chassi dentro do intervalo: DS500001 a DS625578. Os donos devem comparecer a uma concessionária da marca a partir do dia 15 de agosto. O veículo será inspecionado para "eventual substituição da tubulação de combustível e instalação de isoladores nas tubulações de combustível e de ar-condicionado".

Problema na tubulação

Em comunicado, a General Motors do Brasil explicou que a tubulação de combustível dos veículos em questão foi produzida fora da dimensão especificada.

Essa diferença, conforme a empresa, pode causar "atrito entre as tubulações de combustível e ar condicionado, podendo ocasionar vazamento de combustível no compartimento do motor, com risco de incêndio e de danos materiais e físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros".

A General Motors do Brasil disponibilizou o telefone 0800 702 4200 e o site www.chevrolet.com.br para mais informações e agendamento prévio.

De acordo com órgãos de defesa do consumidor, como o Procon-SP, a empresa é obrigada a prestar aos clientes "os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor (CDC), inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.