Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Grande Time Carioca mostra interesse em ter Valdivia como novo camisa 10

Nome do chileno é aprovado por Mano. Vice de futebol do Fla conversa com Brunoro, mas presidente diz que clube não tem condições financeiras

O Flamengo busca um camisa 10. E um nome em particular interessa à diretoria rubro-negra para preencher a lacuna de um armador para o time: 

Nesta terça-feira, após o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcelos, e o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, foram almoçar juntos no Rio de Janeiro e a possibilidade de transferência de Valdivia seria um dos assuntos da conversa.


O nome do chileno passou a ser comentando na Gávea há aproximadamente três semanas e foi aprovado pelo treinador Mano Menezes. Porém, o dirigente alviverde negou que o assunto tenha sido tratado no encontro com o colega do Fla nesta terça.

- Realmente fui almoçar com o Wallim, mas sequer falamos sobre contratações. Nos encontramos porque Flamengo e Palmeiras têm situações parecidas e problemas em comum. Assim, é sempre bom conversar para saber como conduzir algumas situações - disse José Carlos Brunoro.


- (Valdivia) É muita areia para o nosso caminhão, porque hoje a situação financeira do clube é complicada. Ninguém discute que é um excelente jogador, mas atualmente não temos condições - afirmou.

Valdivia, Palmeiras x Bragantino (Foto: Léo Pinheiro/Agência Estado)
Valdivia vive um bom momento no Palmeiras
(Foto: Léo Pinheiro/Agência Estado)
Após sofrer uma série de lesões, Valdivia vive um bom momento no Palmeiras, após disputar os últimos seis jogos do Alviverde na Série B. Depois da sequência de partidas, o meia será poupado pelo treinador Gilson Kleina no duelo contra o São Caetano, nesta terça-feira.

Outro nome comentado no Flamengo para o meio-campo foi o de Douglas, atualmente na reserva do Corinthians. Apesar do interesse no jogador, que trabalhou com o atual técnico rubro-negro no clube paulista, as conversas não seguiram pois o jogador já atuou em mais de sete partidas do Brasileirão pelo clube paulista
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.