Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Deu a Logica Time da Serie "A" se classifica sobre time da Serie "B" é Presidente do Palmeiras se diz envergonhado com eliminação e promete "chacoalhada" na equipe


Paulo Nobre assumiu o Verdão em 2012Mister Shadow/Gazeta Press
A derrota por 3 a 0 do Palmeiras diante do Atlético-PR na Copa do Brasil custou o fim do sonho de disputar a Libertadores no ano do centernário do Verdão e não foi bem digerida pelo presidente Paulo Nobre.
Ao final da partida, em Curitiba (PR), o dirigente se disse envergonhado com a postura da equipe e garantiu que irá cobrar explicações de seus comandados.
— O Palmeiras é um time copeiro, tem isso em seu DNA. Não faz o menor sentido vir para um jogo eliminatório e não demonstrar aquela doação que é marca registrada deste time. Como palmeirense é uma vergonha tomar de 3 a 0, sem tirar os méritos do Atlético-PR. Esse grupo já demonstrou que é brioso, mas não dá para entender o que aconteceu hoje.
O presidente do Verdão não respondeu se o técnico Gilson Kleina corre risco de demissão, mas garantiu que irá cobrar da comissão técnica uma explicação pela eliminação.
— Eu tenho certeza absoluta que esse time pode dar muito mais do que deu hoje. O time estava apático em campo, vamos entender por que aconteceu isso. Não é caça as bruxas, mas vamos identificar o que está acontecendo.
Por fim, Paulo Nobre relacionou o comportamento de seus jogadores à facilidade encontrada pela equipe na segunda divisão.
—  Ao contrário do que os senhores (jornalistas) falam, o Palmeiras ainda não subiu para a Série A. O time precisa se doar em todos os jogos.
O volante Wesley fez coro às palavras de seu presidente e também usou a palavra "vergonha" ao falar do maior objetivo do Verdão em 2013.
— Que sirva de lição para não passarmos vergonha assim na Série B. Agora é hora de focar na Série B e colocar o Palmeiras onde merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.