Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

STIMA - Edital 16/2013 Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Açailândia e Região do Maranhão convocam os trabalhadores para assembleia deliberativa da CCT

Edital 16/2013
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do STIMA de Açailândia e Região do Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições legais, por seu presidente; Sr. JARLIS ADELINO, de acordo com o estatuto da entidade nos artigos da Lei, convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras, sócios e não sócios para participarem da assembléia ordinária que será realizada no dia 14 de dezembro de 2012 em dois períodos.

Pauta da Assembléia:

Deliberação da Convenção Coletiva de Trabalho 2014
Negociação Econômica “Salarial” é Social bem como as relações intersindicais.

Local e hora:

A assembléia será realizada no dia 14 de dezembro de 2013

As 09hs Na Escola Municipal Joviana Extensão, na Praça Patizal Vila Ildemar, próximo ao box da policia militar em Açailândia.

16:30hs  Na Escola Municipal Eduardo Pereira Duarte,  AV. João Castelo S/N, no Distrito Industrial do Pequiá em Açailândia.


A Assembléia será realizada em 1º convocação com a maioria simples presentes dos trabalhadores da base, e/ou 10 minutos após em segunda convocação, com qualquer numero de trabalhadores sócios e não sócios presentes na forma da Lei.

Sem mais para o momento, desde já agradecemos.

Açailândia - MA, 22 de novembro de 2013.

JARLES ADELINO

Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.