Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 17 de novembro de 2013

Corinthians bate Flamengo e é campeão mundial "Futebol de Areia" é mais um titulo internacional


Na reedição do duelo que marcou a abertura do 3º Mundialito de Clubes de Futebol de Areia, o Corinthians contou com a boa atuação do goleiro Mão para novamente levar a melhor sobre o Flamengo e faturar o título da competição. Emocionante, a partida realizada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, acabou empatada por 3 a 3 no tempo normal e só foi decida após as cobranças de pênaltis.
Decidido a conquistar o título inédito, o time paulista, que é a base da Seleção Brasileira, começou jogando bem e, apesar de sofrer o primeiro gol após chute rasteiro de Eudin, conseguiu marcar logo na sequência com Fernando DDI para deixar tudo igual.
No segundo tempo, André garantiu a virada para os alvinegros. O Flamengo passou a pressionar em busca do empate e criou diversas oportunidades, mas todas pararam em Mão. Enquanto o goleiro segurava tudo na defesa, o ataque se aproveitou e William marcou mais um, garantindo o 3 a 1.
Apoiado pela torcida que lotou a arena montada em Copacabana, o Flamengo voltou para o terceiro tempo disposto a virar o jogo. A grande vontade da equipe surtiu efeito em pouco tempo, já que Eudin descontou e incendiou a partida. A cinco minutos do fim, o Flamengo teve uma ótima chance de empatar ao ter um pênalti a favor. Porém, Mão estava na meta corintiana e defendeu a cobrança de Léo.
Mesmo com a chance desperdiçada, os cariocas não se abateram e conseguiram o gol de empate com Benjamin, faltando apenas quatro minutos para o final.
Empatado no tempo normal, o jogo foi para a prorrogação, que terminou sem gols. Mão, o homem do jogo, mostrou que realmente estava em um ótimo dia e defendeu a cobrança de Benjamin. Na sequência, ele viu Bruno Xavier marcar e garantir o título ao Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.