Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

”O bixo vai pegar pra vagabundagem ”


Após a mudança no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, corre um assunto nos bastidores da possível volta da Operação Tigre.
A nomeação do novo comandante-geral, coronel Aldimar Zanoni Porto, que assumiu dia (11) o comando da PMMA, seria uma estratégia do Governo do Estado para acabar com as ações de bandidos, que fazem parte de facções e que estão tocando terror na capital maranhense.
Coronel Zanoni, segundo informações, teria sido indicação do senador João Alberto de Souza, que foi governador em 1990 e responsável na época pela Operação Tigre – acabando com o crime organizado no Maranhão e eliminando centenas de criminosos no Estado.
A própria população, que acompanhou e tem conhecimento do que ocorreu no governo de João Alberto, tem se manifestado para que o senador tome à frente do comando do Sistema de Segurança Pública do Maranhão.
As pessoas que andam assustadas e inseguras com as várias ações criminosas, acreditam que a única solução para acabar com a sensação de terror seria a volta da Operação Tigre.
Por enquanto não é nada oficial, mas não há dúvidas de que o senador contribuirá para que o comando militar atue de uma forma mais operacional para combater a violência. Anotem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.