Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 3 de novembro de 2013

Momento Mib Back hoje traz o Rap Ice Mc confira!!!

veja vídeo no Linque! clique aqui -  https://www.youtube.com/watch?v=LqU2XiCaEfo 
Ice MC
Ian Campbell (Nottingham, 22 de março de 1965), cujo nome artístico é Ice MC, é um cantor britânico.

Biografia[Ice Mc]

Durante toda sua adolescência, Ian Campbell não pensou em nada mais do que em música. Em 1980, ele deixou sua casa e família para juntar-se a um grupo de break music. Seu primeiro amor foi o rap, acima de tudo o Raggamuffin (em virtude de suas raízes jamaicanas). Durante uma turnê na Itália ele se apaixona pelo way of life italiano e decide ficar e tentar encontrar um emprego como cantor ou DJ. Em 1989, encontra, por acaso com o produtor Robyx, que decide gravar uma faixa com ele. Em poucos dias, o primeiro hitEasy, estava pronto. Nos meses subseqüentes foi um grande sucesso, primeiro na Europa e posteriormento mundo afora. O projeto recebeu o nome artístico de "Ice MC", e as músicas eram cantadas, escritas e tocadas por Robyx, enquanto Ian cuidava da parte ligada ao rap.
Ice MC então embarca numa turnê mundial, indo para lugares tão distantes como FrançaAlemanhaBélgicaPaíses BaixosEspanhaBrasil,TurquiaSuíça e Japão e Escandinávia. Ele então é convidado por sua gravadora americana para gravar um vídeo em Nova Iorque, o qual chegou ao quarto lugar nas paradas da MTV americana. O álbum Cinema e outros dois sucessos posteriores, Cinema e Scream, tiveram sucessos similares.
Posteriormente entra para a DWA Records e faz duetos com Alexia, e ela, então, continuaria sua carreira solo. Gravou um segundo disco Ice'n Green que, curiosamente, era todo azul. Emplacou músicas como 'Take Away The Colour', 'Think About The Away', 'Russian Roulette', 'It´s a Rainny Day' e 'Dark Night Rider'. Todas estas com a voz principal de Alexia, onde Ice apenas entrava na parte do 'rap' e samplers de sua voz.
Logo em seguida, o Ice'n Green foi todo remixado, tornando-o Ice'n Green Remixes (curiosamente todo em amarelo…). Em 1995 Ice MC deixa de ser produzido por Franchesco Alberti (Robixx) e passa à trabalhar com o "Masterboy" no álbum Ice MC "Dreadatour". Lançando "hits" como "Music For Money" e "Give me The Light". A partir dos anos 2000, Ice MC vem somente produzindo e dirigindo novos cantores. Veio para o Brasil, juntamente com Double You para o lançamento do hit remix de Claudia LeitePássaros, que é sucesso em todo o país e também na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.