Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Açailândia - Siderúrgica Atendera Reivindicação dos Trabalhadores após reunião com Dirigentes Sindical do STIMA.


Na tarde de ontem 19, Diretores do STIMA Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Açailândia se reuniram com diretores da Viena Siderúrgica na sede da Empresa. O Presidente do STIMA Jarlis Adelino protocolou junto à empresa a entrega do baixo assinado manifesto dos trabalhadores da siderúrgica com as reivindicações sobre o a insatisfação sobre o transporte coletivo dos trabalhadores.

Em reunião entre os diretores do STIMA e VIENA SIDERÚRGICA foi acordado a mudança da empresa prestadora de serviço no transporte de trabalhadores no prazo Maximo de 30 dias. A Siderúrgica se comprometeu a atender ao pedido dos Trabalhadores após receber o baixo assinado.

O prazo concedido solicitado pela empresa se fez necessário devido a demora em licitações para contratação de outra empresa de ônibus é sabemos que Açailândia não dispõem de muitas empresas desse ramo mais garantimos que a empresa que hoje transportam os colaboradores da Viena não continuará após esse prazo Maximo confirmou Dr. Wanderley diretor da Empresa em Reunião.

A união dos trabalhadores fez toda a diferença, se mostraram insatisfeitos com a situação do transporte coletivo é convocaram o sindicato, como sempre fizemos, aparecemos é organizamos os trabalhadores e representamos com legitimidade, a direção da empresa nos respeitou, respeitaram a decisão e opinião dos trabalhadores é acordaram em retirar os ônibus atuais e contratar uma nova empresa para conduzir os Trabalhadores, essa é mais uma conquista da classe, agora com a chegada da nova empresa o sindicato também cobrou mudanças na rota dos ônibus para atender as necessidades dos trabalhadores, em breve os ônibus da Viena Siderúrgica realizará rota para os trabalhadores que moram nos Bairros Ouro Verde, Jardim de Alah, Jardim Gloria I, II, III e Jardim Gloria City, essa reivindicação já era antiga e conseguimos agora através desse baixo assinado disse Jarlis Adelino Presidente do STIMA.

Participaram da Reunião os Diretores do STIMA Jarlis Adelino e Pedro Neto é da VIENA os Diretores Dr. Wanderley e Mauricio Cota.

Fonte: Secretaria de Imprensa do STIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.