Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 3 de novembro de 2013

Açailândia - Em Pleno Feriado STIMA Realiza Porta de Fabrica é Recebe Reclamações Sobre o Transporte Coletivo que Conduz os Trabalhadores da Viena Siderúrgica

Dia 02 de outubro (feriado) o STIMA se fez presente na porta de fabrica da SIDERÚRGICA VIENA logo após ter recebido varias ligações com denuncias de insatisfação dos trabalhadores relacionado ao transporte coletivo dos mesmos.
O Transporte de trabalhadores da VIENA e realizada por empresa terceirizada, é recentemente a empresa siderúrgica contratou nova empresa para o transporte dos trabalhadores.
Segundo os Trabalhadores apesar dos ônibus ser semi-novos não oferecem conforto durante o translado, informações passadas a diretoria do STIMA  segundo os trabalhadores os ônibus tem poucas poltronas assim muitos trabalhadores realizam o percurso em pé, os bancos são de plásticos com acentos curtos e sem regulagem de encosto, com espaços mínimos entre um banco e outro, excesso de ruídos (bate muito a lataria).
A Diretoria do STIMA já agendou uma reunião com diretores da Empresa Siderúrgica para a próxima segunda-feira dia 04 de novembro as 10 hs.

Para os trabalhadores apesar da idade dos ônibus anteriores, eles ofereciam conforto, são ônibus de caráter intermunicipal fabricados para dar conforto aos usuários, já os novos ônibus são coletivos urbanos fabricados para conduzir pessoas com rapidez mobilidade urbana assim não oferece a mesma qualidade.

O Presidente do STIMA Jarlis Adelino que conduziu a assembleia na porta de fabrica recebeu todas as informações e deliberação dos trabalhadores para tratar do assunto junto a siderúrgica. Jarlis disse que alem do conforto deve se levar em consideração a segurança dos conduzidos, as normas de segurança no trajeto são primordiais, porém deve se levar em consideração junto com a segurança o conforto e bem estar dos conduzidos no caso os Trabalhadores.  
Presidente Jarlis Adelino



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.