Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Diretores do STIMA e VIENA SIDERÚRGICA se Reuniram Hoje Para Discutir o Transporte Coletivo dos Trabalhadores

Açailândia - O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Açailândia através dos diretores Pedro Neto, Gibran Vieira e de seu Presidente Jarlis Adelino estiveram reunidos com diretores da Viena Siderúrgica na manhã dessa segunda-feira dia 04 de novembro.

Nos últimos dias o STIMA vem recebendo reclamações dos trabalhadores sobre as condições de transporte dos mesmos. As reclamações protocoladas à entidade profissional se refere ao tipo de ônibus contratado pela empresa para conduzir os trabalhadores. segundo informações falta qualidade no transporte relacionados a conforto.

O STIMA provocou assembleia com os trabalhadores na porta da siderúrgica e constatou que os ônibus contratados estão adequados relacionados a segurança no traje dos trabalhadores, são ônibus até mais novos dos que rodavam anteriormente a reclamação se dá pela necessidade do conforto, a Diretoria da Viena nos informou que a mudança inicial foi realizada por necessidade básica de segurança e afirmaram que ao contratar a empresa foi leva em consideração as condições de segurança e manutenção do transporte, a VIENA se comprometeu a realizar em conjunto ao sindicato reunião com a nova empresa de ônibus para que seja providenciado as condições exigidas pelos trabalhadores e sindicato. essa reunião deverá acontecer até a próxima sexta-feira dia 08 de novembro.

Durante a reunião fomos compreendidos da necessidade de conforto durante o transporte dos Trabalhadores, temos que aguardar essa reunião para sabermos se haverá prazo para regulamentar a situação ou sera necessário a contratação de outra empresa de transporte para essa finalidade disse Jarlis Adelino Presidente do STIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.