Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Rapidinha do Presidente! É o Fim da Picada! PSDB de Minas pede suspensão dos direitos políticos de Dilma

O diretório do PSDB em Minas Gerais protocolou nesta terça-feira (5) uma representação no MPF (Ministério Público Federal) pedindo a perda das funções públicas e a suspensão dos direitos políticos por até oito anos da presidente Dilma Rousseff e a ministra da Secretaria de Comunicação Social, Helena Chagas.
Além da suspensão das propagandas, o documento pede a "perda da função pública das representadas" e "a suspensão dos direitos políticos por até oito anos".

Posicionamento do governo
Em resposta à ação do PSDB, a ministra Helena Chagas disse que a divulgação dos feitos do governo servem apenas para "prestar satifação ao cidadão brasileiro, ainda que isso incomode a alguns".
— O governo federal tem obrigação de prestar contas e dar transparência aos atos, ações e obras executados com recursos públicos, que pertencem a todo o povo brasileiro. Esse é o objetivo das campanhas institucionais e de utilidade pública veiculadas pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República pelo país. A Secom não faz nada além de cumprir sua missão legal ao prestar satisfação ao cidadão brasileiro sobre as muitas realizações do governo federal, ainda que isso incomode a alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.