Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SENAI e STIMA Iniciam a 7ª Turma de qualificação de Mão-de-obra em Açailândia com apoio do SIFEMA e FIEMA






O STIMA esteve presente na abertura do Curso de soldas especiais MIG e MAG realizada pelo SENAI/Açailândia em parceria com STIMA, SIFEMA, SENAI e FIEMA, essa é a 7ª turma que será formada é qualificada pelo SENAI em Açailândia através desta parceria entre as entidades, serão pelo menos 161 trabalhadores com especialização no trabalho.

O Presidente do STIMA Jarlis Adelino em discurso na abertura do curso que o SENAI vem dando muito apoio nessa parceria que desses 161 novos profissionais qualificados estão formados é prontos para o mercado de trabalho nas áreas de Eletricista Predial, Eletromecânica é agora na área de soldas especiais MIG e MAG este curso é uma demanda da região, por este motivo resolvemos investir no curso de soldas especiais.

O Secretario Geral do STIMA Sr. Gibran Vieira agradeceu aos trabalhadores que se comprometeram a realizar o curso, disse ainda que essas atitudes reflete a vontade dos trabalhadores em crescer profissionalmente, Gibran ainda agradeceu aos Parceiros SIFEMA, FIEMA e SENAI por acreditar no projeto do STIMA.

Fonte: Secretaria de Formação Sindical do STIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.