Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 31 de julho de 2016

UEMA realiza Processo Seletivo para Professor Substituto em Açailândia

Classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Didática e de Títulos.

UEMA realiza Processo Seletivo para Professor Substituto em Açailândia A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realiza um novo Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto no Centro de Estudos Superiores de Açailândia.
São seis vagas distribuídas entre os cursos/departamentos de Letras, Administração e Tecnólogo em Gestão Ambiental, nas matérias de Psicologia/ Didática (1 vaga); Fundamentos da Linguística/ Lusofonia (1 vaga); Sintaxe da Língua Portuguesa/ Linguística Aplicada (1 vaga); Direito do Trabalho e Legislação Social/ Direito Empresarial (1 vaga); Metodologia Científica/ Filosofia (1 vaga); e Saúde Pública e Saneamento Básico/ Processos Industriais (1 vaga).
As jornadas de trabalho serão desempenhadas em 20 horas, e o salário é de R$ 1.904,95.
Os interessados devem se inscrever até 1º de agosto de 2016, das 14h às 17h, no Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Açailândia e no Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão/ UEMA, cujos endereços podem ser consultados no edital de abertura. A taxa custa R$ 100,00.
A seleção constará de Provas Didática e de Títulos, e elas serão realizadas no Centro de Estudos Superiores de Açailândia.
O prazo de validade da seleção será de seis meses, e há possibilidade de prorrogação por igual período.
veja o edital completo em:
https://arquivo.pciconcursos.com.br/arquivo/1363970.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.