Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Revista americana divulga fotos do príncipe Charles supostamente beijando rapaz

A capa do dia 30 de maio da revista americana Globe Magazine publica uma série de fotos que mostram supostamente o príncipe Charles, da Inglaterra, trocando carinhos com um rapaz. Em uma delas, os dois parecem estar aos beijos. 

"A secreta vida gay de príncipe Charles foi desmascarada por uma sequência chocante de fotos. Fontes no Palácio garantem que a revelação praticamente sepultou as aspirações de Charles rumo à monarquia", diz um trecho da matéria.
Foto: Reprodução / Globe Magazine
A matéria ainda afirma que a esposa de Charles, Camilla Parker-Bowles, já teria pedido divórcio e que William, primogênito de Charles, e a esposa Kate Middleton afastaram o avô dos filhos.
Foto: Reprodução / Globe Magazine
Em 2013, a Globo Magazine publicou uma matéria afirmando que Charles é gay, e que o casamento com a princesa Diana não passava de uma farsa. Charles, no entanto, não se posicionou a respeito dos boatos na época. E nem agora.

A imprensa britânica, por sua vez, não fez qualquer tipo de publicação comprometedora sobre a vida pessoal dos integrantes da família real para evitar represálias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.