Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Seleção de peladeiros dá adeus a Copa América Centenária

felipeandersonlamentaapA Seleção brasileira enfrentou o Peru esta noite (12) pela última partida do grupo B na fase de grupos da Copa América Centenário e foi eliminada com gol polêmico de Rui Díaz.
Após o empate em 0 a 0 contra a seleção do Equador, na rodada inicial, a equipe do técnico Dunga conquistou um ótimo resultado em cima do Haiti, por 7 a 1. Agora, a seleção precisaria apenas de um empate com o Peru para garantir a classificação para as quartas de final do torneio mas nem isso conseguiu.
A Equipe fez um primeiro tempo razoável dando trabalho para o goleiro Gallese, mas no segundo tempo mal chutou no gol.
O técnico Dunga foi muito criticado pois deixou de fazer substituições que mudariam o sentido do jogo.
Pra variar, a seleção peruana quebrou um tabu de 35 anos sem ganhar do Brasil. Agora avança para as quartas de finais da Copa América classificando-se em primeiro lugar do grupo.
Resumo do Jogo:
Escalação: Brasil – Alisson; Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luís Lucas Lima,Elias, Willian, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Gabriel
Escalação Peru – Gallese; Corzo, Christian Ramos, Alberto Rodríguez e Trauco; Vílchez, Polo, Hohberg, Flores e Cueva; Paolo Guerrero
Curiosidade: O Brasil não perde para a Seleção peruana desde o dia 28 de abril de 1985, quando foi derrotado por 1 a 0 dentro de casa.
Curiosidade: Hoje (12) O jogador brasileiro Philippe Coutinho completa 24 anos.
Trio de arbitragem: O árbitro da partida será Andres Cunha, auxiliado por Nicolas TaranRichard Trinidad (trio uruguaio).
Local: Foxborough, nos Estados Unidos.
Horário: 21h30m (de Brasília).
Placar de Brasil x Peru:: 0 a 1

http://atosefatos.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.