Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Prefeito Juscelino Oliveira recebe visita de jovens intercambistas do Rotary Club

No encontro o Prefeito de Açailândia parabenizou os jovens e a iniciativa do Rotary.
Rotary Club 1 
O Prefeito Juscelino Oliveira recebeu em seu gabinete, a visita dos jovens Pedro Lucas e Lara Caroline. Os intercambistas chegaram acompanhados do Presidente do Rotary Club de Açailândia, Sr. Armando Legal, e representantes da instituição. Os dois estudantes de nossa cidade participaram de um seletivo para entrar no Programa de Intercâmbio Cultural para Jovens, que é desenvolvido há 15 anos pelo Rotary Club de Açailândia.
Rotary Club 3De acordo o Presidente da Instituição em Açailândia, o objetivo da visita foi apresentar os jovens ao Gestor e falar sobre a importância do intercâmbio para contribuir com o conhecimento. “Esses jovens  passaram por um processo seletivo pelo Rotary, os mesmos concorreram com centenas de alunos de outros estados, esse  foi um momento de apresentar os jovens ao Prefeito Juscelino Oliveira”, concluiu Armando Legal.
A viagem está marcada para Agosto, eles passarão um ano no exterior, Pedro Lucas vai para a Europa para a Alemanha, “Sair do conforto da nossa casa para ir para um país desconhecido em todos os sentidos como cultura, língua costumes, é complicado e totalmente diferente, estamos ansiosos agora bem próximo da partida, ate lá estamos nos preparando para essa experiência ímpar em nossas vidas”, afirmou Pedro Lucas.
Lara Caroline vai para a Ásia, Taiwan, um importante e destacado país daquele continente em crescimento. A estudante falou dos desafios que serão enfrentados, mas que a busca pelo conhecimento foi decisivo. “Nós já passamos por vários processos de preparação este ano e esperamos que tudo isso seja compensado, cresceremos bastante, e o que absorvemos será um conhecimento único”, mencionou a jovem estudante.
No encontro, o Prefeito de Açailândia parabenizou os jovens e a iniciativa do Rotary, pois em seu retorno eles saberão o valor e a importância, conhecendo novos países e culturas diferentes. “É maravilhoso saber que jovens da cidade vão fazer esta troca, é um conhecimento que eles irão obter naturalmente, e eu congratulo a atitude do Rotary por ter tomado a iniciativa de fazer este intercambio”, afirmou Juscelino Oliveira.
Rotary Club 2

Da Assessoria, publicado por: http://www.amarcosnoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.