Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Conheça o Novo Renault Clio Vai Deixa Concorrencia de Boca Aberta

Renault Clio acolhe restyling

O modelo ganha um visual mais moderno e também incorpora inovações ao nível das assistências de condução. Novidade para o Renault Clio são também os motores 1.5 DCi de 110CV e o 1.2 TCe de 120CV.

13-06-2016 14:58:00

A Renault revelou a atualização à geração do Clio que estreou no mercado em 2012, com este modelo, responsável ao longo da sua história por mais de 13 milhões de veículos comercializados, a ganhar algumas alterações no visual e novos materiais para os interiores, a que se junta um reforço das assistências ao condutor e a introdução de dois novos motores. Neste campo destaque para o 1.5 DCi de 110CV, associado a uma transmissão automática de seis velocidades, que se torna a versão diesel mais potente da gama, a que se junta um novo 1.2 TCe de 120CV, também com transmissão manual de seis relações, com a marca francesa a indicar que estarão disponíveis um total de onze combinações caixa/motor. A chegada do renovado Renault Clio ao mercado está marcada para o mês de setembro.

Na imagem o principal destaque vai para a substituição da assinatura visual diurna, anteriormente a cargo de díodos colocados em posição horizontal, enquanto agora passa a estar disponível em versões específicas uma marca de estilo em formato “C”, tal como se vislumbra, por exemplo, no Mégane. Com a dianteira a ser a secção onde se encontram as modificações mais profundas, a marca gaulesa destaca ainda a maior modernidade conferida ao Clio pela nova grelha mais volumosa, englobando-se ainda nas alterações estéticas as novas linhas para as saias inferiores da retaguarda e a inclusão de três novas opções na paleta de cores. Para o interior a principal novidade é a opção por materiais e revestimentos de maior qualidade, sendo referido que o Clio “ganha uma nova maturidade e homogeneidade entre a sedução do design exterior e o aspeto qualitativo do design interior".

Além da iluminação Full LED, existem outras novidades no equipamento, como a possibilidade de contar com o estacionamento automático “Easy Park Assist. No infotainment a Renault anuncia que passam a existir agora três hipóteses de escolha, com o Smart R&Go a juntar-se aos já existentes Media NAV Evolution e R-Link Evolution no universo de possibilidades para conetar o renovado Clio ao mundo.




Nuno Fatela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.