Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Hello, nova rede social do criador do Orkut, só chega ao Brasil em agosto

Hello, a nova rede social do criador do Orkut, já estreou em alguns países, mas só chega ao Brasil em agosto. Na página oficial, há um campo para que brasileiros realizem um pré-cadastro, fornecendo nome e e-mail, para que sejam avisados quando a novidade entrar no ar por aqui. A ideia dessa rede é que ela promova relações e amizades baseadas nos gostos em comum dos usuários.
A expectativa para o lançamento da Hello no Brasil é alta, não apenas por conta de seu criador, Orkut Buyukkokten, mas também pela proposta de tentar ser uma rede social bem mais amigável, sem discursos de ódio ou outro tipo de ataque pessoal, já que o objetivo é "falar de coisas boas". Entenda mais sobre a futura chegada da plataforma ao país e outros detalhes.
Hello só chega ao Brasil em agosto (Foto: Divulgação/Hello)Hello só chega ao Brasil em agosto (Foto: Divulgação/Hello)
Bloqueio de região?
Por ora, a Hello está disponível na Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos e Canadá, locais considerados receptivos para novas plataformas, que entram no ar em caráter de testes. Não há qualquer “bloqueio de conduta” para o acesso de brasileiros, apenas um lançamento estratégico em territórios-chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.