Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 22 de julho de 2013

STIMA - Diretores do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos se Reúnem hoje com Direção da Queiroz Galvão Siderurgia


Os dirigentes sindicais se reunirão hoje (22) às 16 hs na sede da empresa para tratar de assunto ligado a CCT - Convenção Coletiva de Trabalho.
A Reunião se da necessária devido varias reclamações de trabalhadores sindicalizados, a reclamação e referente ao transporte de trabalhadores e está ligado diretamente a rota percorrida pelos ônibus da empresa.

Segundo o Secretario jurídico Cideval Brandão a CCT vigente garante esse momento de aproximação entre  as partes sindicato e empresa. Cideval disse que o Sindicato para atuar em cima de irregularidades e descumprimento das Leis Trabalhistas e preciso que as denuncias cheguem ao conhecimento do Sindicato, apesar de fiscalização periódica realizada pelo sindicato as vezes e difícil identificar algumas situações.

O Presidente Jarlis Adelino informa a todos os trabalhadores que o Sindicato trabalha de forma anonima e não espoem os trabalhadores nas atividades sindical para que os mesmos não sejam prejudicados no trabalho, as denuncias recebidas no sindicato são tratadas com sigilo absoluto, toda a responsabilidade são dos diretores sindicais os quais foram eleitos para essa finalidade afirma Jarlis Adelino.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.