Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 16 de julho de 2013

Microsoft começa testes em relógio inteligente


Microsoft começa testes em relógio inteligente

Segundo informações de analistas do setor de tecnologia a companhia Microsoft tirou das mãos da divisão de desenvolvimento do videogame Xbox a produção de sua nova intenção de produto, um relógio inteligente. A equipe da divisão do Xbox, inclusive, haveria já desenvolvido até um protótipo deste futuro produto da companhia.
A nova equipe que vai agora controlar a produção e o desenvolvimento deste relógio do futuro da Microsoft será a sua equipe Surface, a mesma que desenvolveu este novo modelo que vai ser usado para esta versão com modificações da tão criticada plataforma do sistema ainda novo da companhia, o Windows 8, agora esta versão terá integração com outros dos dispositivos oferecidos pelo Windows.
A companhia Microsoft transferiu a produção do relógio inteligente e já começou com os testesdeste seu novo dispositivo, de acordo com uma publicação feita recentemente pelo portal The Verge.
De acordo com a opinião de analistas especialistas no setor de alta tecnologia, os rumores sobre o relógio inteligente da companhia Microsoft tem sugerido que ele virá com 6GB de memória interna e ainda com a possibilidade de expansão no caso de fazer armazenagem de dados em nuvem.
Sua conexão será em redes 4G em LTE, contará com um transparente display e suas pulseiras, em alusão ao amado anos 80 e para agradar e atender a todos os estilos e idades no mercado, terá diversas opções de cores.
Os boatos que rolam nestes meses a respeito destes relógios inteligentes podem levar a acreditar que estas ferramentas serão dispositivos principais em novidades, talvez ao lado do Google Glass para a expansiva área de tecnologia no ano de 2013.
As outras empresas rivais como a Samsung, a Apple e o Google segundo correm boatos podem estar também investindo no desenvolvimento deste tipo de ferramentas, mesmo que até agora nenhuma delas tenha nem tocado neste assunto ou lançado nenhum deste tipo de gadgets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.