Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Rapidinhas do Presidente

INSS começa a liberar folha de julho amanhã (25)

O pagamento da folha de julho dos beneficiados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa amanhã (25). Os depósitos serão liberados para quem recebe até um salário mínimo e possui cartão com final 1, desconsiderando-se o dígito. Para quem recebe acima do mínimo, o pagamento começa dia 1º. Os depósitos referentes à folha de julho seguem até 7 de agosto.

Consulta - O Extrato de Pagamento de Benefícios já está disponível para consulta nos terminais de autoatendimento dos bancos pagadores. A consulta também pode ser feita na página da Previdência Social na internet. Basta acessar a Agência Eletrônica Segurado e fazer a consulta.
Mais informações:www.previdencia.gov.br

Portal receberá sugestões sobre reforma política

A Câmara dos Deputados lança hoje (24), às 16 horas, uma comunidade virtual para discutir e receber sugestões da sociedade sobre a reforma política. O portal e-Democracia permite a participação da sociedade por meio da internet.
Os interessados poderão participar de fóruns temáticos e sala de bate-papo (chat). O fórum fica aberto durante toda a discussão da matéria, enquanto o bate-papo ocorre ao vivo, nas audiências públicas. O endereço é edemocracia.camara.leg.br

Detroit tem sua falência decretada

A cidade de Detroit, berço da indústria automobilística dos EUA, teve sua falência anunciada por Kevyn Orr, interventor nomeado pelo governo republicano do Michigan. Trata-se da maior bancarrota de um município na história do país.

Segundo as autoridades, a dívida de longo prazo é de US$ 18,5 bilhões, e Detroit está “quebrada”. A cidade, que chegou a ter 1,8 milhão de habitantes, hoje tem 700 mil.

Joaquim Barbosa deve desculpas

Ao não cumprimentar a presidente Dilma, mostrando-se arrogante e insolente, Joaquim Barbosa afronta um Poder legítimo da República.

Ele deve desculpas aos brasileiros que defendem o Estado de Direito. Especialmente, a Dilma Rousseff, presidente eleita pelo povo. Clique aqui e veja o vídeo.

Itália enfrenta desemprego e crise econômica

Desemprego, dívida pública e crescimento negativo são desafios para nova coalizão de governo no país. Segundo a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), o desemprego em muitos países da União Europeia tende a crescer no próximo ano. Para a Itália, a projeção é de 12,5%, sendo que, entre os jovens, deverá ultrapassar os 25%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.