Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 16 de julho de 2013

Ronaldo quer comprar a Playboy Brasil

Antigo avançado prepara oferta pela revista brasileira.


O antigo avançado internacional brasileiro Ronaldo, de 36 anos, está a preparar uma oferta para comprar a versão brasileira da revista "Playboy", segundo referem os ingleses do "Daily Mail".
Depois de uma carreira recheada de sucessos no futebol, o goleador, que ainda encaixa perto de 12 milhões de euros por ano como representante de diversas marcas em campanhas publicitárias, passou a ser empresário com investimentos em diversas áreas - tem uma agência de marketing (9INE), mas também está empenhado em imobiliário e clínicas dietéticas -, além de desempenhar funções na organização do Mundial de 2014.
Campeão mundial em 2002 (em 1994 já estava no banco dos campeões com Carlos Alberto Parreira, mas não foi utilizado) e melhor marcador em fases finais da competição com 15 golos, Ronaldo Luís Nazário de Lima passou por Cruzeiro, PSV Eindhoven, Barcelona, Inter, Real Madrid, Milan e Corinthians, coleccionando troféus (individuais e colectivos) e golos. Em 1996 foi medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta, goleando a selecção portuguesa por 5-0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.