Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 15 de julho de 2013

1º ARRAIAL DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO PARQUE NOVO HORIZONTE AÇAILÂNDIA-MA

A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO PARQUE NOVO HORIZONTE EM AÇAILÂNDIA-MA realizou o 1º ARRAIAL da comunidade na gestão administrativa do Sr. Pedro Neto atual Presidente do Bairro.




"Arraial Zé da Bengala Mole" como foi titulada esse ano no Parque Novo Horizonte, foi um sucesso, movimentamos a economia no bairro arrecadando recursos para a Igreja Católica da comunidade, com vendas de comidas tipicas e leiloes, tudo supervisionado pela diretoria da associação e católicos.
 Nelson BragattoJarlis Adelino e Pedro Neto 

Pedro Neto / Presidente do Bairro
Foi show!!! quero aqui agradecer ao grande apoio de Jarlis Adelino e de Nelson Bragatto e Pedro do Laticínio União que foram fundamentais para a realização desse importante evento no bairro, quero manda um alô para o pessoal do Pequiá, Plano da Serra, do centro da cidade do Pé de galinha e do Parque Novo Horizonte em fim de todos os bairros e assentamentos de Açailândia que compareceram em massa na nossa festa disse Pedro Neto.

Pedro Neto agradeceu ao Sr. Armando da QUADRILHA CANGACEIROS DE AÇAILÂNDIA que contagiou toda a galera... no evento e todas as outras quadrilhas que se apresentaram nos dois dias de festa em nosso bairro obrigado finalizou Pedro Neto.


DJ Jhames Play
O Evento contou com agitação e animação do DJ Jhames Play o Dj Oficial do Grupo MID BACK!!!

Segundo a Diretoria da Associação dos Moradores do Bairro Parque Novo Horizonte essa festa será uma das atividades anual da associação, entendemos que a cultura deve ser levada e cultivada dentro das comunidades disse Wilson Mariquinha Secretario Geral da Associação.
Fonte: Secretaria de Imprensa do STIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.