Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 2 de julho de 2013

Maradona: "O Brasil não teria batido a Espanha em campo neutro"

Ex-jogador acredita que os campeões europeus não teriam perdido para a seleção brasileira sem o apoio da torcida e insiste que Lionel Messi é o melhor jogador do mundo.

A lenda argentina, Diego Maradona, acredita que a Espanha não teria perdido a final da Copa das Confederações contra o Brasil se a partida fosse jogada em campo neutro.

Os campeões europeus e mundiais foram derrotados por 3 a 0 no Maracanã, com dois gols de Fred e um de Neymar e o ex-jogador e hoje técnico acredita que o ambiente hostil atingiu os homens de Vicente delBosque.

"A Espanha não teve sorte, pois o torneio estava sendo jogado no Brasil. A seleção brasileira não teria batido a Espanha em campo neutro", disse ele a repórteres em uma visita à Indonésia.

Maradona, em seguida, passou a elogiar Lionel Messi e ressaltou que a estrela do Barcelona ainda está acima de Neymar e Cristiano Ronaldo.

"Messi continua a ser o melhor do mundoEle ainda é um jogador melhor do que Neymar e CristianoRonaldo são", analisou ele.

O argentino também projetou a Copa do Mundo de 2014 e disse estar esperançoso de que a Argentina pode sair vitoriosa no Brasil.

"A Copa do Mundo do próximo ano pertence à sul-americanosEspero que a Argentina sejá coroadacampeã", acrescentou Maradona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.