Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vasco lamenta empate sofrido nos acréscimos e Sampaio Comemora o Resultado

Sampaio Corrêa empatou aos 49 minutos do segundo tempo no Castelão. Joel Santana diz que arbitragem exagerou: "Foram cinco minutos de acréscimos"
O empate fora de casa sofrido aos 49 minutos do segundo tempo diante do Sampaio Corrêa foi um banho de água fria no VascoO placar de 2 a 2 frustrou os jogadores e a comissão técnica, que mostraram abatimento após a partida da última terça-feira no Castelão.
O técnico Joel Santana sentiu o gosto amargo dos minutos de acréscimo. Na semana passada Joel reclamou dos quatro minutos extras contra o Oeste, considerando pouco tempo. Desta vez Joel voltou a questionar a opção da arbitragem.
"Eles peitaram o bandeira, peitaram arbitragem. Estou reclamando dos acontecimentos. Foram cinco minutos de acréscimos, e eles fizeram o gol nos acréscimos. Minha indignação é pelo bom futebol, pelas coisas corretas. O Brasil todo viu lances de violência, de agressão, de atraso de jogo por parte deles. Nós vimos aqui para jogar futebol, e quem foi prejudicado foi o Vasco. O único prejudicado foi o Vasco", lamentou o técnico vascaíno.
Para o lateral direito Diego Renan o Vasco fez o que pôde, lutando bastante pelos três pontos.
"Infelizmente levamos o empate. No segundo tempo, buscamos a vitória, lutamos, pressionamos, mas cedemos o gol no último lance. Saímos decepcionados porque estávamos com o resultado nas mãos. Agora é olhar para a frente, para o próximo jogo e tentar vencer", disse Diego Renan, já visando a próxima rodada.
Já o volante Fabrício elogiou a força do adversário, mas admitiu o sabor de derrota para o Vasco.
"O Sampaio Corrêa é uma equipe muito forte aqui, estão acostumados com esse campo e com esse calor. Sabia que ia ser um jogo aberto, infelizmente o time jogo bem, conseguimos ficar na frente, que era o que a gente queria, mas infelizmente demos bobeira no fim e sofremos esse empate com sabor de derrota", disse Fabrício.
O Vasco só se mantém no G-4 da Série B por conta da punição sofrida pelo América-MG, que perdeu 21 pontos por decisão do STJD. A equipe cruzmaltina soma 11 vitórias, 11 empates e três derrotas.
O próximo compromisso do Vasco pela Série B será na sexta-feira (26), quando enfrenta em São Januário o líder Joinville, às 21h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.