Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Time do Imperatriz começa á anunciar novos nomes para 2017

Após anunciar o novo treinador Sinomar Naves, para 2017, o Imperatriz, anunciou mais 8 (oito) novas contratações, destas 4 (quatro) são velho conhecidos da torcida. O Cavalo de Aço também apostará em alguns jogadores que iram disputar a Copa Nordeste sub-20.
Entre os nomes anunciados, dois já fizeram parte do elenco do Cavalo de Aço, o lateral esquerdo Aelson e o atacante Léo Paraíba. Aelson fez parte do time em 2005 quando conquistaram o primeiro estadual do time. O jogador já jogou em vários times nacionais como, Avaí, XV de Piracicaba, Icasa. Agora nas duas últimas temporadas ele esteve atuando no futebol catarinense e foi titular do Brusque, durante a série D. Aelson provavelmente será titular, e poderá ser um dos líderes do Imperatriz.
Léo Paraíba, volta para o Cavalo de Aço, para tentar se recuperar após ter marcado pouco gols em 2016. O jogador atuou em times como Remo, onde marcou apenas 3 (três) gols, em 21(Vinte e um) jogos disputados, a o passar pelo Itabaiana de Sergipe, o jogador marcou 4 (quatro) gols em 12 (Doze) Jogos disputados, já no Princesa a história foi outra o jogador conseguiu marcar 10 (dez) em 27 (vinte e sete) jogos disputados, em 2015 (Dois mil e quinze).
Entre as demais contratações, tem o goleiro Gustavo, de 24 (vinte e quatro) anos, que estava sendo titular no time do Tocantinópolis na Série D, o goleiro chega cotado para ser o camisa 1 (um) do time. Para a Lateral Direita o time contratou o experiente João Rodrigo, de 32 anos, o lateral foi um dos titulares do Princesa na série D. Para fechar as contratações o time aposta em dois nomes jovens, Carlos Dutra, de 22 anos, e Marinho, de 20 anos.
Dentre as novas contratações, o time também aposta em dois nomes da base, o volante Matheus Ferreira e o atacante Lucas, ambos disputaram a com Nordeste sub-20, e agora poderam ter oportunidade de jogar no time principal. Lucas jogou a copa São Paulo, com o Sampaio Correa em 2016 e foi um dos destaques do time, Matheus também vestiu a camisa do tricolor e teve uma breve passagem pelo time do São José durante o estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.