.

.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ex-Barça se oferece para a Chape e quer reeditar parceria com Ronaldinho


Marcado por suas passagens por Barcelona e Chelsea, o islandês Eidur Gudjohnsen se colocou à disposição para ajudar no processo de reconstrução da Chapecoense. Integrante da seleção que foi a surpresa na Eurocopa deste ano, o atacante publicou uma mensagem no Twitter se oferecendo para defender a agremiação de Santa Catarina. 
Além disso, Gudjohnsen, que atualmente atua pelo indiano Pune City, mostrou-se animado com uma eventual retomada de parceria com Ronaldinho Gaúcho, ex- companheiro de Barcelona.
"Por respeito, eu jogaria pela Chapecoense, se eles tiverem um lugar para mim! Nem que seja apenas para jogar com Ronaldinho novamente", escreveu o veterano atleta de 38 anos.
Após defender o Chelsea por seis temporadas, o islandês foi contratado pelo Barça em 2006, quando iniciou a parceria com Ronaldinho, com quem dividiu o vestiário do clube catalão por dois anos. Na semana passada, o empresário do brasileiro, Assis, não descartou a possibilidade de seu irmão acertar um vínculo com a Chapecoense.
"No que depender de nós, vamos ajudar. Não sei se seria num jogo ou com um vínculo. Mais para a frente, se houver um contato, podemos conversar. Emociona o fato de ter o nome lembrado para ajudar e nos faz pensar. Só posso dizer que estamos aqui e queremos ajudar", disse Assis ao Globoesporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário