Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Surfista é atacado por tubarão e se livra da morte dando um soco no animal

6a0120a77b966b970b01a51011eb4a970c
Mais uma vez aconteceu uma ataque de tubarão a um surfista, dessa vez foi na Nova Zelândia, 
 e mais uma vez ele conseguiu sobreviver e contar os dramáticos detalhes do que aconteceu.
Darren Mills, 28 anos, é britânico e estava surfando como sempre na Baía de Porpoise na área
 de Catlins.
Darren estava sentado em sua prancha esperando uma onda a 50 m da praia quando tomou 
uma mordida em sua perna, o surfista reagiu e socou o enorme tubarão. Mills gritou por ajuda 
e para avisar seus amigos que estavam a 50 metros, e dirigiu-se para a praia, onde seu 
parceiro Karen Thomson, tinha visto o ataque acontecer.

140210095421000000
Ele foi levado às pressas para a sala de cirurgia para ter as quatro lacerações costuradas. Com
muita lesão muscular, pensava-se que Mills teria de ter duas cirurgias, mas em vez disso, ele
deverá se recuperar com apenas uma.
Ontem, ele permaneceu no hospital, com pontos na sua perna direita, onde o tubarão atacou.
Uma pessoa do hospital depois disse que o surfista inglês já esta bem.
O surfista pareceu bem afetado e claro triste com a experiência. Mas disse que em breve estará
de volta ao mar.
Veja abaixo o que ele falou -
shark-attacl
“Senti algo bater em mim do meu lado. Mas como eu estava remando, eu tive sorte do
 tubarão morder a prancha. Eu acho que eu poderia ter morrido. Eu consegui empurrá-lo 
o mais forte quanto eu podia. Parecia que tinha ido embora. Vi-o sair e então eu percebi
que eu estava com problemas.”
”Eu estava preocupado que ele voltasse. Quando voltei para a praia, eu estava realmente
 com medo de que eu ia morrer.’Eles pararam o sangramento e senti um pulso na perna. 
Foi reconfortante. Parecia durar uma eternidade.”
”Eu podia sentir o calor [ na perna ], então a minha pressão arterial caiu. Eu estava 
preocupado que eu ia perder a minha perna. Eu cheguei aqui [ no hospital ] e eu estava
 realmente feliz que eu haviam agulhas em mim.” 
”Logo que aconteceu eu não queria nem entrar em uma banheira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.