Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

STIMA é Convidado para participar da organização eleitoral das eleições dos Trabalhadores Petroleiros do Estado da Bahia

Após participação do STIMA na Plenária Nacional de Articulação Sindical em São Bernardo do Campo-SP, STIMA é Convocado pela FIMETAL e CNM/CUT para participar da Eleição Sindical dos Trabalhadores Petroleiros do Estado da Bahia. O Presidente Jarlis Adelino já confirmou a presença do STIMA.

O Presidente Jarlis Adelino, confirmou a Presença do STIMA nas Eleições dos Trabalhadores Petroleiros do Estado da Bahia na noite dessa terça-feira 18, em São Paulo, após receber o convite das Entidades Sindicais FIMETAL/NE e CNM/CUT, na reunião participaram os Presidentes Marcos Paulos da FIMETAL/NE e Paulo Cayres Presidente da CNM/CUT além de representantes de vários sindicatos do Nordeste do ramo metalúrgico.
A Eleição dos Trabalhadores acontecerá entre os dias 23 a 30 de Março em todo o Estado da Bahia já que a base sindical dos Petroleiros e Estadual.
Recebemos o convite para participar desse grande momento democrático é confirmei a presença do STIMA nesse marco, iremos participar com quatro diretores do STIMA, ficamos honrados pelo convite. Hoje o STIMA se apresenta no senário nacional representando os trabalhadores metalúrgicos é o município de Açailândia nos principais eventos nacional desde quando assumimos essa entidade participamos dos principais eventos do Brasil, sempre buscando melhorias para a classe trabalhadora e para o nosso município disse Jarlis Adelino Presidente do STIMA.  

Fonte: Secretaria de Imprensa do STIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.