Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Com Netinho, Bloco da Preta Gil anima 300 mil pessoas

Preta Gil estava acompanhada de estrelas como a madrinha do bloco, a atriz Carolina Dieckmann, vestida de Mulher Maravilha

O Bloco da Preta, comandado pela cantora carioca Preta Gil, reuniu cerca de 300 mil pessoas, de acordo com estimativa de policiais militares, no centro do Rio de Janeiro, no seu quinto ano de desfile. A concentração teve início na tarde de ontem, na esquina das avenidas Presidente Vargas com a Rio Branco e saiu às 15h. 

Antes, a cantora ameaçara não sair com o bloco, após um grupo criar uma confusão. Preta convocou os súditos a festejarem a diversidade: "Este bloco é de quem ama o próximo e aceita a diversidade. Este é o momento de nós reafirmarmos o respeito ao próximo e dizer não à homofobia". Muito aplaudida, acenou para todos e mandou beijos. 

Preta Gil estava acompanhada de estrelas como a madrinha do bloco, a atriz Carolina Dieckmann, vestida de Mulher Maravilha. No time de celebridades, quem também marcou presença foi a rainha do bloco, Lia Khey, além da atriz Sheron Menezes e a musa do bloco, Fernanda Paes. O bloco foi puxado por dois trios elétricos. 

Preta Gil veio no primeiro, acompanhada de mais de 50 ritmistas. O desfile contou com a participação especial do cantor baiano Netinho. O bloco também celebrou os 10 anos de carreira da cantora e anima os foliões com um repertório de músicas do seu novo DVD Bloco da Preta, além de sucessos deste Verão como Lepo Lepo, do grupo de pagode baiano Psirico. Preta Gil é amiga do cantor e percussionista Márcio Victor, líder do Psirico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.