Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Família de Schumacher acredita em recuperação

schu
Sabine Kehm, assessora de imprensa, divulgou comunicado sobre o estado de saúde de Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1, que está internado desde o dia 29 de dezembro após sofrer acidente em uma pista de esqui na França, onde bateu com a cabeça em uma pedra.
A família de Schumi declarou “acreditar fortemente” na recuperação do ex-piloto, que está em coma induzido desde o dia de seu acidente. Ele estava sendo retirado paulatinamente do estado, porém uma pneumonia, segundo o Bild, complicou sua recuperação. A assessoria, entretanto, negou veementemente as especulações.
“Mais do que nunca, nenhum dia é como o próximo. A família está muito agradecida pela forte crença de todos na recuperação de Schumi. E mais ainda por entenderem que não gostariam de expor os detalhes médicos para preservar a privacidade de Michael. Desde o começo, asseguramos que vamos continuar comunicando qualquer informação decisiva sobre o estado de saúde dele. Nós estamos atentos e acreditamos que ele acordará em breve. Estamos crentes e, toda a equipe médica e na recuperação total de Michael. O importante não é a rapidez da recuperação, mas o processo contínuo e controlado para devolver a Michael sua saúde completa”, comentou a assessoria.“Os parentes de Michael gostariam mais uma vez de expressar seu sincero agradecimento pela simpatia e condolências vindas de todo o mundo. Todos os bons pensamentos que recebemos ajudaram a família e nós estamos convencidos de que ajudou também à Michael, que está no processo de acordar após o com”, disse o comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.