Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Confirmado! Jarlis Adelino irá Participar da Plenária de Articulação Sindical Metalúrgica, no dia 18 de Fevereiro de 2014 em São Bernado do Campo-SP.

Pedro Neto e Jarlis Adelino
Foi confirmado na manhã dessa quinta-feira 13, pela CNM/CUT - Confederação Nacional dos Metalúrgicos da Central Única dos Trabalhadores, a participação de Jarlis Adelino é Pedro Neto ambos dirigentes sindicais do STIMA, Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Açailândia-MA.
A Plenária Contará com a Participação de Presidentes de Sindicatos, Presidentes de Federações e Dirigentes sindicais que participam da diretoria das CUT,S Estaduais de todo o País.
A Plena acontecerá na sede da CNM/CUT em São Bernardo do Campo no Estado de São Paulo, visando a organização do ramo no Brasil. A Plenária foi convocada pelo Presidente da Entidade Paulo Cayres.

O STIMA hoje através da Confederação CNM/CUT é da nossa Federação FIMETAL/NE estamos no cenário nacional desde 2009, ano em que filiamos o STIMA a essas entidades. Hoje o sindicato tem uma participação positiva no ramo, sabemos da nossa responsabilidade, também sabemos que somos capazes de ajudar é contribuir para o propósito do qual somos lideranças, propósitos esses de buscarmos sempre melhores condições de trabalho, relacionados a segurança, salários entre outras formas de promover cidadania disse Jarlis Adelino Presidente do STIMA

Fonte: Secretaria de Comunicação do STIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.