Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

1º Seminário da Paraibá - Encontro Macrossetor da Indústria do Estado da Paraíba Realizado nos Dias 06 e 07 de fevereiro de 2014 em Campina Grande-PB


O Encontro Estadual está sendo realizado na Cidade de Campina Grande-PB, onde vários ramos da indústria participam como: Químicos, Madeiras, Informática, Alimentação, têxtil, Metalúrgicos, Construção Civil entre outros.
O Maranhão está representado pelo STIMA, o Presidente Jarlis Adelino é o Diretor Executivo Pedro Neto participam do encontro representando a industria metalúrgica da Região Tocantina.
O ramo metalúrgico está representado em peso Praticamente todas os estados do nordeste participam do encontro. A Fimetal também representa a união do ramo no evento através do Presidente Marcos Paulo é do Vice presidente Genilson Galvão.

A CNM/CUT – Confederação Nacional dos Metalúrgicos, conta com a presença do Presidente Paulo Cayres além de boa parte da diretoria executiva.
Independente do ramo a região se fortalece esse encontro do MACROSETOR da INDÚSTRIA e importante para todos os trabalhadores, o conhecimento é quem determina as diretrizes de cada luta, devemos ter o mínimo de informação sobre o ramo que representamos e também conhecer as lutas e dificuldades dos outros ramos disse Jarlis Adelino.
Pedro Neto falou sobre a importancia da industria para o país, espero que a CUT/MA tenha esse entendimento e realize esse encontro no nosso estado também, nos últimos anos o Maranhão tem dado sinal de transformação saindo de um estado rural para um estado industrializado.
Paulo Cayres essa engrenagem e determinadora para onde estamos indo e o que queremos a formação e conhecimento são as armas que temos para um melhor desenvolvimento dos ramos é isso seja refletivo no chão de fabrica disse Paulo Cayres Presidente da CNM/CUT.
 Elogiou a CUT Paraíba pela organização do seminário, a FIMETAL é os metalúrgicos do nordeste sabem da importância desse seminário, é por isso estamos presentes nesse encontro, disse Marcos Paulo Presidente da Federação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.