Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Presidenta da CUT do Maranhão Visita a Sede do STIMA

"Esq". Cideval Brandão, Pedro Neto, Maria Adriana, Jarlis Adelino e Gibran Vieira

A Presidenta da CUT do Maranhão Sra. Maria Adriana que e do Ramo dos Trabalhadores Rurais, visitou a sede do STIMA nessa quarta-feira 17.
Adriana presenciou de perto nosso departamento jurídico em atividade, todas as quarta-feira o STIMA disponibiliza para a sociedade e Região na sede do sindicato atendimentos jurídicos gratuitos em todos as áreas, Adriana falou que esse Trabalho deve ser copiado por outras entidades do Estado, a infra-estrutura do STIMA proporciona um ótimo atendimento aos seus associados, o STIMA esta no rol das principais entidades classista do Estado do Maranhão.

Adriana e dirigentes sindicais trataram de diversos assuntos entre eles a portaria nº 260, de 21 de fevereiro de 2013 que aprova a Política Nacional da Atenção Básica e dispõe como responsabilidade do Ministério da Saúde, a garantia de recursos financeiros para compor o financiamento da atenção básica; e Considerando a necessidade de revisar o valor estabelecido para o incentivo de custeio referente aos Agentes Comunitários de Saúde, também discutimos a importância da PEC 37 para o país, ainda falaram sobre a conjuntura sindical no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.