Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

ESPORTE / ATENÇÃO METALÚRGICOS DE AÇAILÂNDIA STIMA FECHA CONTRATO COM ARENA SHOW DE BOLA


O Sindicato dos Trabalhadores através da sua Diretoria fecha contrato com a ÁREA DE LAZER ARENA SHOW DE BOLA no Bairro Residencial Tropical, para os associados do STIMA.








A Inauguração do Horário dos Metalúrgicos será no dia 17 de maio, os associados terão direito a atividade esportiva na modalidade FUTEBOL DE CAMPO SOCIETY, “CAMPO COM GRAMADO SINTÉTICO” o dia da semana contratado será todas as sexta-feira das 18 as 20 horas.

ARENA SHOW DE BOLA fica localizada na Rua Paraguai Quadra 30 Lote 39 no Residencial Tropical

Para participar basta apresentar sua carteirinha de sócio do STIMA, as barreiras serão organizadas por ordem de chegada, os praticantes do esporte terão coletes para atividade esportiva.

O Secretario de Esporte, Cultura e Ação Social do STIMA Sr. Zilmar Vieira, falou sobre o assunto: O STIMA realiza mais uma atividade, dessa vez voltada para o esporte, o esporte além de aproximar as pessoas também contribui com a saúde mental e física dos praticantes, essa modalidade esportiva será apenas a primeira que trabalharemos esse ano, a nossa diretoria esta empenhada em realizar atividades em diversas modalidades que estimule a pratica do esporte, estamos pensando em viabilizar nos próximos meses competições de atletismo e ciclismo em Açailândia para promover essas modalidades no município, o Presidente Jarlis Adelino e toda a diretoria do STIMA apóiam essa idéia disse Zilmar Vieira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.