Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 6 de março de 2013

Tecnologia trará Renato Russo de volta ao palco para show sinfônico

Renato voltará do além em forma holográfica

O filho do músico Renato Russo, Giuliano Manfredini, e a “Legião Urbana Produções” confirmaram, na última semana, a realização de um evento em homenagem ao artista. Intitulado “Renato Russo Sinfônico”, o show acontecerá no Estádio Nacional Mané Garrincha, no próximo dia 29 de junho.
Sob a regência do maestro Claudio Cohen, a Orquestra do Teatro Nacional de Brasília reunirá vários artistas brasileiros interpretando músicas de todas as fases da carreira de Renato. Segundo o portal G1, já estão acertadas as participações do cantor Lobão, da cantora Zelia Duncan e do batera Igor Cavelara. Os demais integrantes que fizeram parte da Legião Urbana, como o guitarrista Dado Villa-Lobos, o baixista Renato Rocha e o baterista Marcelo Bonfá, ainda não confirmaram presença.
De acordo com o produtor musical Rafael Ramos, o espetáculo terá uma hora e meia de duração. Entre exibições de vídeos e depoimentos, um total de 20 números musicais pode ser apresentado. Um holograma será usado para trazer Renato ao palco em uma ou duas músicas.
O projeto do evento foi contemplado pela Lei Rouanet, com financiamento de R$ 4,5 milhões. A produção pretende fazer o espetáculo com entrada franca, mas, caso seja inviável, os ingressos terão preços populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.