Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 6 de março de 2013

SEBRAE premiou a prefeita Vete Botelho como primeira a implantar a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas

Açailândia – Na ultima sexta feira a regional do Sebrae reúne oito municípios da Pré-Amazônia Maranhense, para premiar a prefeita Vete Bolelho, estiveram presentes para prestigiar o evento os gestores do executivo municipal: Gleide Santos (Açailândia), Vete Botelho (Itinga do Maranhão), Karla Batista (Vila Nova dos MartíriosDSC_0414 e presidente da Associação dos Municípios da Região Tocantina - AMRT), Magnaldo Fernandes (Bom Jesus das Selvas), Ivan Antunes (prefeito interino de Cidelândia), além de Abdalla Filho (vice-prefeito de Bom Jesus das Selvas) e o secretário de Administração de Buriticupu, Elias Rocha, representando o prefeito José Gomes.
Em reconhecimento às ações desenvolvidas no sentido da aprovação e implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (MPE), o Sebrae premiou com troféu e certificado a prefeita de Itinga do Maranhão, Vete Botelho (PDT), representando o primeiro município maranhense a implementar a legislação.
A prefeita Vete Botelho, de Itinga, ressaltou não ter medido esforços para fazer com que a Lei Geral começasse a funcionar logo em seu município. "Itinga foi o primeiro município maranhense a implementar a Lei Geral da MPE. Uma ação conjunta, nossa e dos empresários, pois estávamos buscando meios que possibilitassem a movimentação da área dos negócios em nosso município, fortalecendo a economia, através da geração de emprego e renda", ressaltou. "Tudo isso foi muito o importante e por isso, sempre faremos questão de apoiar as iniciativas da instituição".
com informações de Wilton Lima.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.